segunda-feira, 14 de março de 2011

A minha paixão por BORBOLETAS

As borboletas sempre me fascinaram. Desde pequenininha já vinha observando esta GRANDE pequena criatura.

Mesmo gostando muito, nunca soube exatamente o significado. Depois de muito pesquisar, descobri que as borboletas significam a libertação da alma e a liberdade(física e de pensamento).Eu nunca me prendi a estes significados. Simplesmente a beleza, a leveza, a fragilidade, as cores... a intensidade que vivem seu pouco tempo(depois da metamorfose a maioria das borboletas vivem apenas algumas horas ou semanas) é que sempre me chamaram atenção!

É tamanha a admiração, que o que mais pesquiso na internet são imagens, fotos de borboletas (como estas que estão neste post); tenho borboleta nas minhas roupas, nas jóias, nas bijus, nas bolsas, nos objetos de decoração(ainda não encontrei sapatos ou sandálias - uma boa dica de presente )... meus amigos já fazem esta ligação Julliana-Borboleta. Eles não podem ver qualquer coisa, que tenha uma borboleta, que já acham que eu vou gostar ou comprar(eles estão corretíssimos, rsrsrs').
Resumindo: EU AMO BORBOLETAS!
APAIXONE-SE TAMBÉM!

3 comentários:

  1. Fiiko Massa msm (Y' ~borboletaas~ um diia essa "júh" ainda saí voando ! hehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pessoal!!! Estou adorando!!! Em breve novos posts!!! beijos!!!

    ResponderExcluir